O mestre do engano e a batalha contra Deus


O comunismo e os seus mestres do engano são uma ameaça real a todos os cristãos e nada há de pior do que a falta de conhecimento, especialmente, quando se refere ao inimigo do cristianismo. Essa batalha é antes de mais nada, espiritual! Uma guerra declarada abertamente contra Deus! Estamos quase sem saída e o que nos resta? Esperança? Fé? Amor? Também. Mas, o mais importante nesse momento é conhecer e fazer ser conhecido o inimigo d’Aquele que deu a Sua Vida por cada uma de nós e por nossas famílias. 

“Porque meu povo se perde por falta de conhecimento; por teres rejeitado a instrução, excluir-te-ei de meu sacerdócio; já que esqueceste a lei de teu Deus, também eu me esquecerei dos teus filhos.” (Oséias 4,6). 
 
Sim, o povo perece por falta de conhecimento. Portanto, compartilhem com seus amigos, familiares, páginas, blogs e o quanto mais puderem! Não é tarde! Precisamos unir forças, prosseguir com coragem e jamais, jamais calar a nossa voz! Assistam o vídeo sobre a Agenda Comunista e tenham uma certeza: ninguém nos calará! 
Os comunistas, hoje, estão dentro de praticamente todos os veículos de informação, escolas (incluindo as escolas infantis), as universidades e até mesmo dentro de nossas casas. Vejam, revejam e não se cansem de compartilhar e levar ao maior número de pessoas! O que vocês viram nesse vídeo é o que vemos em nosso dia-a-dia em todos os lugares. Pesquisem, busquem a verdade! Os livros que eles escrevem estão por toda parte (não diferentemente deles, vocês terão que lidar com duras críticas e ataques diretos, estudem para enfrentá-los pelo intelecto e pelo argumento, pois isso a eles falta), leiam muito, se informem demasiadamente. 
 
Ainda há tempo, precisamos nos reeducar e educar aos nossos irmãos na fé! Não desanimem jamais, a guerra maior está apenas começando. Eles parecem ter vencido todas as batalhas para conseguirem chegar até aqui. Mas só conseguiram porque os Católicos parecem ter esmorecido e se tornado mornos em sua fé, relapsos e cheios do respeito humano que nada faz pela Salvação do Homem.
 
Denunciem e combatam os “ismos” com todas as suas forças: marxismo, leninismo, stalinismo, maoismo, castrismo, chavismo, gramscismo, lulismo, (multi)culturalismo, relativismo, gayzismo, ambientalismo, feminismo (para nós, Moças Católicas, o mais nefasto – publicaremos mais a respeito desse assunto, logo em breve!), racismo, populismo, assistencialismo, intervencionismo, socialismo, nazismo, fascismo, etc. Lutem! Estamos em um campo de batalha, não contra homens de carne e osso, mas contra o próprio Satanás. 
 
O politicamente correto que nos intimida a omitir a verdade, a “respeitar” a opinião do irmão que pode se perder por toda a eternidade por culpa de nosso silêncio, nos será cobrado também na Eternidade. Declarem guerra contra o Inimigo de Deus! Sejam firmes! Se dediquem a oração e aos estudos! Façamos a nossa parte. A mudança sempre começará em nosso interior, primeiramente, em nossas famílias, em nossas escolas, círculos de amizades (vejam bem, sejam cuidadosas, até mesmo dentro da Igreja há quem defenda essa ideologia ateísta e maligna em todas as esferas)!!! 
 
Na Rússia, onde tudo isso de certa forma começou, antes da revolução bolchevique, imagens de Nossa Senhora apareceram chorando por lá. Pouco tempo depois, essa diabólica revolução já havia tomado conta de praticamente toda a Europa do Leste. A Revolução Russa começou no exato dia em que Nossa Senhora apareceu aos três pastorinhos em Fátima, em 13 de outubro de 1917. No ano passado, imagens apareceram chorando novamente na Rússia. Seria isso algum sinal para nós cristãos? Leia aqui as notícias e as respectivas fontes. Estejamos preparadas de coração sincero e voltado unicamente para o Nosso Senhor Jesus! 
 
Sejam de Maria, queiram pertencer à Ela e tão somente à Ela, se consagrem, fujam do mundo, do “mundanismo”, vistam-se como a Virgem Maria se agradaria de vós. Tenham fé, não esmoreçam! A Modéstia e Tradição Católicas são caminhos inseparáveis dos caminhos de Maria! Tenham essa certeza! Estejam longe e queiram estar longe de tudo que causa desagravos aos Corações Sagrados de Jesus e de Maria. Oremos todos os dias o Santo Terço pela santificação e salvação das almas, pela conversão dos pecadores e pela intercessão de Nossa Senhora para que Ela nos livre do flagelo do comunismo.
 
Agora terminando, lembram-se do que ouviram no vídeo? Os esquerdistas disseram que se quisessem fazer as nossas crianças acreditar, por meio de subversão e relativismo, que a neve é preta, eles conseguiriam, eles fariam. Então: 
 
“Chegará um dia em que teremos que provar ao mundo que a grama é verde!” (G.K. Cheterston). 
 
O que isso te parece? Profecia? Rs. Estejamos firmes e unidas em oração! 
 
Joelho no chão e terço na mão? Inimigo derrotado!!! Avante!!
 
Beijos carinhosos em Cristo Jesus e em Maria Santíssima,
 
Salve Maria!
Anúncios

Deixe seu comentário aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s