Apresentação

Moças e moços direitos (assim espero!), sou um dos novos escritores aqui do blog, neste breve post vocês vão conhecer um pouco de quem sou eu e meus gostos, talvez eu pareça um louco que por encontros e desencontros acabei chegando aqui através de contatos e “des”contatos dos quais eu fiquei conhecendo o blog. Primeiramente gostaria de agradecer às administradoras  por me darem a liberdade de escrever aqui no blog, pois sou leigo em muito dos assuntos que iremos falar aqui, mas no decorrer do tempo irei lapidar esse meu discurso para que seja digno do mesmo.

Pois bem, vamos lá! Quem é esse mancebo que vos escreve aqui e agora? Sou eu um nerd que por causa de manifestações populares começou a se perguntar o por que dessas manifestações acontecerem e do por que das mesmas estarem pedindo cada vez mais e mais governo? Sim eu sou o que eles chamam de nerd, em especial, pois gosto muito de tecnologia e também da cultura pop, que hoje vigoram de forma mais ampla na sociedade, tais como HQ’s, mangas (HQ’s japoneses), filmes dos mesmos quadrinhos, e assim nessa minha viagem maluca de grupos em grupos de pessoas acabei por conhecer economistas liberais malucos que me levaram a conhecer (mesmo que por agora) ainda uma fração bem diminuta do que seria o ideário conservador, mas que me ajudaram a ver o mundo com diferentes olhos e sair do senso comum brasileiro que só se tem uma voz falante, uma ideia por assim dizer e que hoje sinto cada vez mais que devemos colocar em maior evidência, tanto o discurso conservador como o liberal (no sentido direitista brasileiro).

Sou também um amante do cinema e declaro que ainda tenho muitos filmes clássicos para assistir e também filmes sobre o catolicismo que não chegam tão facilmente ao público de hoje, pois estes, como a maioria dos leitores deste blog devem saber, ignoram o passado de dois mil anos de Igreja Católica Apostólica Romana e que sempre que possível fogem ou ignoram a existência da mesma.

E faço nesse ultimo parágrafo um pedido aos leitores: que participem através dos comentários e sugiram temas dentro dos quais posso discorrer sobre o assunto, mas por favor vão com calma, como já disse sou leigo em muitos dos assuntos e assim que for possível farei o post sobre o assunto.

Espero que tenham uma boa noite e que Deus proteja a nós todos.

Nicholas Andrade

Anúncios

Um comentário sobre “Apresentação

Deixe seu comentário aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s