A Modelo que deixou tudo para seguir Cristo

olalla oliveros

Quatro anos atrás, em um 01 de maio , a espanhola Olalla Oliveros deixou o mundo da modelagem , cinema e televisão para seguir o caminho da vida religiosa em um convento de semi clausura.

“O Senhor não está enganado. Ele me fez uma proposta e eu não podia dizer não “, disse  Olalla em testemunho à sua comunidade e que pode ser encontrado no YouTube.

Olaya do Sim de Maria é seu nome agora , aos 36 anos , depois de ter virado as costas para uma carreira promissora na mídia para entrar na Ordem e Mandato de São Miguel Arcanjo, associação católica com dois locais na Espanha.

Antes de entrar para a associação religiosa que agora pertence, Olalla estrelou comerciais para marcas conhecidas e teve papéis coadjuvantes em séries populares, mas se sentia ” me escolhiam para papéis muito fúteis, de meninas vaidosas, meninas frívolas. E eu disse: quando eu irei conseguir um papel como uma freira? Porque eu sentia no meu coração que uma freira, eu faria muito bem.”

” Quando chegava em minha cidade natal – Vigo, meus amigos me diziam : ‘Ei, eu fui a esta loja e vi você em um catálogo”; ‘ Ei , eu te vi em um anúncio’. Isso momentaneamente te enche, vê a admiração, o reconhecimento, mas a sós com o Senhor, você não pode se esconder. E eu não era feliz.”

Sua representante, Mirella Melero, confessou ao jornal espanhol que ficou surpresa com o “plano B” para  qual optou Olalla , até mesmo “tinha um trabalho confirmado” quando ela tomou a decisão.

“Eu tinha me dado um papel importante em uma série com grandes nomes da interpretação. Estava colhendo os frutos de um grande trabalho”, disse ela.

Melero disse que “foi uma decisão pessoal e respeito isso. ‘Não sou religiosa e  não acredito na Igreja Católica, mas Olalla explicou seus motivos e acreditei em sua vocação.”

Depois de passar três dias em Fátima (Portugal), onde a Virgem Maria apareceu, e retornar a Madrid (Espanha), onde trabalhou por aproximadamente dez anos, Olalla sentiu que sua cabeça estava cheia de perguntas: “O que me dá essa força? Que é isso que me dá essa paz? Eu me perguntava. Foi Deus me dando a força, as luzes, não saía da minha cabeça a imagem de uma freira. Eu ria, dizia, ó Senhor, como pode estar me pedindo isso? Ria e chorava. Fui assim todo o caminho de ônibus à noite.” Olalla lembra que foi à missa, se confessou, conversou com um padre. E quando tentava falar com Jesus não conseguia, porque começava a rir. Foi uma grande alegria, tudo o que ela fazia era rir, pois entendeu que era  feliz porque o Senhor estava lhe pedindo isso.

Olalla nunca tinha pensado em ter uma vocação religiosa, porque sonhava em se tornar uma atriz. As coisas estavam indo muito bem. Tal alegria e felicidade não é dada nem por um cowboy ou um namorado, nem por um ‘como você é bonita’ ou um salto alto.

TRADUÇÃO LIVRE: http://www.aciprensa.com/noticias/abandona-modelaje-y-television-por-la-vida-religiosa-el-senor-me-hizo-casting-y-no-pude-decir-que-no-91034/#.U2PWaoFdUas

Anúncios

Deixe seu comentário aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s