Consagração

 cadeinha

                            Tratado da Verdadeira Devoção a Santíssima Virgem

 A Consagração de Escravidão à Maria pode ser feita em grupo ou individualmente e deve ser feita na Santa Missa. Deve-se rezar a oração da Consagração após a homilia ou Comunhão depois de ter feito a preparação para a sua Consagração Total a Jesus por Maria, pelo método de São Luis Maria Grignion de Montfort com a devida Confissão antes da Missa.

 Inicie os 30 dias de preparação com a leitura completa do Tratado para preparar-se bem para a Consagração. A Consagração é feita apenas uma vez na vida em uma data de livre escolha da pessoa. Todos que já fizeram a Consagração Total pelo método de São Luis Maria Montfort podem renová-la todos os anos, todos os meses ou até mesmo todos os dias.

 A data da renovação não depende necessariamente da data da Consagração. Ela é um ato interior, não depende necessariamente dos atos exteriores de preparação, então não desista se não tiver feito a preparação de forma 100% correta.  Não desista de fazê-la por motivo algum, se tiver caído em pecado mortal, busque a Confissão.

 

Material para a Consagração:

Anúncios

4 comentários sobre “Consagração

  1. Olá boa noite tenho muito interesse em fazer a consagração … mas gostaria de saber por quanto tempo vo me preparar é apenas um mês mesmo ou leva mais tempo? Célia Regina

    Curtir

  2. Olá amados de Deus!! A paz de Jesus e o amor de Nossa Senhora!
    Me consagrei a Nossa Senhora no dia 12 de outubro de 2013 e todos os anos faço a renovação. É uma alegria imensa que toma a minha alma em saber que tudo que tenho, tudo que sou, pertence a Nossa Senhora. Que Ela cuida de cada instante de minha vida com um carinho e um amor tão imensos, que não tenho palavras para descrever.
    Só tenho a agradecer a Deus e a Nosso Senhor Jesus por ter me dado Nossa Senhora para ser minha Mãe e espero a cada dia ser uma filha sempre obediente a Ela.
    Um grande abraço!
    Totus Tuus Mariae!! Salve Maria!!

    Curtir

Deixe seu comentário aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s