
Tratado da Verdadeira Devoção a Santíssima Virgem
A Consagração de Escravidão à Maria pode ser feita em grupo ou individualmente e deve ser feita na Santa Missa. Deve-se rezar a oração da Consagração após a homilia ou Comunhão depois de ter feito a preparação para a sua Consagração Total a Jesus por Maria, pelo método de São Luis Maria Grignion de Montfort com a devida Confissão antes da Missa.
Inicie os 30 dias de preparação com a leitura completa do Tratado para preparar-se bem para a Consagração. A Consagração é feita apenas uma vez na vida em uma data de livre escolha da pessoa. Todos que já fizeram a Consagração Total pelo método de São Luis Maria Montfort podem renová-la todos os anos, todos os meses ou até mesmo todos os dias.
A data da renovação não depende necessariamente da data da Consagração. Ela é um ato interior, não depende necessariamente dos atos exteriores de preparação, então não desista se não tiver feito a preparação de forma 100% correta. Não desista de fazê-la por motivo algum, se tiver caído em pecado mortal, busque a Confissão.
–
Material para a Consagração:
Tratado da Verdadeira Devoção a Santíssima Virgem Maria – pdf
Tratado da Verdadeira Devoção a Santíssima Virgem Maria – áudio
Uma linda foto das cadeias que fabricamos.
Obrigada irmãos do site A Moça Católica por divulgar nosso trabalho e a propagar está devoção que vem salvando tantas almas.
CurtirCurtir
Olá boa noite tenho muito interesse em fazer a consagração … mas gostaria de saber por quanto tempo vo me preparar é apenas um mês mesmo ou leva mais tempo? Célia Regina
CurtirCurtir
Reze por mim, por favor, o combate está sendo difícil. Preciso conseguir. Muito obrigada e Maria a abençoe e proteja.
CurtirCurtir
Olá amados de Deus!! A paz de Jesus e o amor de Nossa Senhora!
Me consagrei a Nossa Senhora no dia 12 de outubro de 2013 e todos os anos faço a renovação. É uma alegria imensa que toma a minha alma em saber que tudo que tenho, tudo que sou, pertence a Nossa Senhora. Que Ela cuida de cada instante de minha vida com um carinho e um amor tão imensos, que não tenho palavras para descrever.
Só tenho a agradecer a Deus e a Nosso Senhor Jesus por ter me dado Nossa Senhora para ser minha Mãe e espero a cada dia ser uma filha sempre obediente a Ela.
Um grande abraço!
Totus Tuus Mariae!! Salve Maria!!
CurtirCurtir